12 de outubro de 2012

Emma Wildes - A Troca

A  Troca
Lorde Adam Trevor está em uma terrível situação.
A ponto de casar-se com a mulher de seus sonhos, descobre que por causa de um recente acidente, é incapaz de consumar a união que esperou por tanto tempo.

Os médicos dizem que vai se curar, mas enquanto isso, não quer admitir diante de sua futura esposa que não é um homem completo. Só se seu irmão gêmeo, Alex, um notório libertino com um grande apetite pelas belas mulheres aceitasse….

Comentário de Revisão Inicial C.K:
Vou comentar este livro, pois tanto eu quanto minha colega conversamos e concordamos num ponto: não é propriamente um romance.Parece mais uma espécie de ‘descoberta’ do Alex, o irmão libertino e irresponsável do Adam, de como sua vida era vazia antes da troca.
Achei que a heroína foi uma espécie de personagem secundário, assim como o Adam, que deveria ser o mocinho da história.Senti falta de um desfecho...enfim,acho que falou alguma coisa nesta história.rsrsrsrs...Amaria um final diferente!

Comentário de Visto Final Ana Paula G.
Sou obrigada a concordar com as meninas.Revirei a net atrás de outro livro e infelizmente não encontrei...
Amei o Alex, com toda a sua arrogância e se fosse a heroína, faria um final diferente..huahahahhaha...Boa leitura, cheia de trechos hot,mas....apesar de entender um ponto que a autora quis ressaltar, que amor não é apenas a parte fisica de um relacionamento..ahhhhhhhhh, eu queria outro fim!!!!!!!!!!!!!!huahahh...Não é ménage,mas...





6 comentários:

  1. Olá,
    Por favor poderia enviar-me o livro da Emma Wildes-A Troca? ainda não descobri a maneira de poder baixar os vossos livros, para mariafreitas2@msn.com ou então para o gmail
    Obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bom dia!

    Será possível enviar-me este livro para o meu mail?
    o mesmo é egracamira@gmail.com.

    Obrigada,
    Eulália
    Olhão, Portugal

    ResponderExcluir
  3. SEI LA O LIVRO NAO ME AGRADOU E OLHA QUE A AUTORA ESTAVA BEM NOS OUTROS..... BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oi ! Por favor poderia me enviar o livro da Emma Wildes-A Troca? Ainda não descobri a maneira de poder baixar os livros do seu blog. Para hellenica22@hotmail.com.
    Muito Obrigada ! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi ! Por favor poderia enviar o livro da Emma Wildes-A Troca? ainda não descobri a maneira de poder baixar os livros do seu blog. Para hellenica22@hotmail.com

    Muito Obrigada ! :)

    Luciana - MG

    ResponderExcluir
  6. Eu ouvi muito falar do livro e como o tema me interessou bastante resolvi passar pela pilha e colocar em frente a todos. rs,rs
    A verdade é que eu gostei bastante apesar de não ser uma brilhante estória ele foi muito bom de ler.
    O sonho de qualquer núpcias. rs,rs A mocinha aprende tudo com o gato super bom e ficou com o amor de toda a vida. rs,rs
    Obrigado. Beijos!!!
    Boa Leitura!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Se preferir, escreva para grhistoricos@gmail.com.Não divulgaremos seu e-mail.